Um trabalho completo para a empresa do ramo imobiliário.
Os anos de parceria com a Arbix envolvem gerenciamento de mídias sociais, definição de estratégias, desenvolvimento de materiais impressos e muito mais.
![Arbix | Da presença digital às ações presenciais](https://graz.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Screen-Shot-2023-05-22-at-19.39.11.png)
É muito gratificante ver um trabalho pontual se transformar em uma parceria sólida. A Arbix, imobiliária de Americana, chegou na GRAZ em 2019, e a ideia inicial era fazer o tráfego pago da empresa através do GRAZ Pulse, nossa modalidade voltada aos anúncios online.
Esse relacionamento se fortaleceu e logo estávamos entregando todas as demandas de comunicação e branding necessárias para a empresa: banners, flyers, posts, estratégia de negócio, lançamentos, etc.
![Arbix | Da presença digital às ações presenciais](https://graz.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Screen-Shot-2023-05-22-at-19.35.23.png)
A palavra “relacionamento”, inclusive, diz muito sobre o nosso modo de trabalho. Estamos sempre por perto dos clientes, presentes, e com a Arbix não foi diferente.
“Quando contratamos uma agência, sinto um distanciamento entre o criativo e a empresa. Na GRAZ, eu disse ao Fabio [Diretor da GRAZ] que não queria passar por isso de novo. Ele compreendeu, aceitou e semanalmente está na Arbix. Eu recomendo a GRAZ principalmente por essa facilidade de acesso.”, comenta Milena, Diretora Administrativa-Financeiro da Arbix.
![Arbix | Da presença digital às ações presenciais](https://graz.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Screen-Shot-2023-05-22-at-18.47.13.png)
O mercado muda muito rápido, e quando falamos do mercado imobiliário, isso é ainda mais nítido. Alterações nas taxas de juros e mudança de comportamento das pessoas são alguns fatores que fazem o cenário imobiliário se transformar rapidamente. O acompanhamento semanal que fazemos com a Arbix é parte do GRAZ Grow — monitoramento das necessidades do cliente com elaboração de plano de ação, fase a fase — que ajuda a atender as necessidades e estar atualizado no ramo de atuação do cliente.
“São extremamente válidas essas reuniões que temos semanalmente. A GRAZ tem experiência, estudo, está sempre à frente, busca pelas inovações e não mede esforços para atender o que a gente precisa.”, afirma Milena.
![Arbix | Da presença digital às ações presenciais](https://graz.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Screen-Shot-2023-05-22-at-19.29.47-e1684794679144.png)
Além de ver o crescimento dos nossos clientes, saber da satisfação deles é uma grande alegria. Somos fãs do trabalho da Arbix e muito gratos pela confiança!
Trabalhamos também no projeto Loft 351, o primeiro loft da cidade de Americana. Toda a identidade visual e comunicação sobre esse lançamento da Arbix foi desenvolvido por nós. Convidamos você a conhecer mais sobre o projeto no Instagram.