Uma nova vida para uma clínica odontológica
A Dra. Tânia Higaki se formou há 20 anos e atualmente está à frente da sua própria clínica.
“Antes da GRAZ estava levando minha clínica na inércia, contente com os resultados que já tinha construído mas sem perspectiva e sem inspiração para crescer mais”.
Para construir uma marca forte que transmitisse seus valores e crenças aos seus clientes é necessária uma metodologia de trabalho, que vai além da criação de um novo logotipo.
Foi assim que iniciamos o processo de reposicionar a marca da Dra. Tania. Fizemos o onboarding ouvindo dela as principais dores e traçamos um plano de ação.
Projeto inspirado na essência
Nossa metodologia GROW toma como base entender antes de tudo. No caso da Dra. Tânia, o entendimento de sua personalidade e postura junto à clínica ditou todo o design e a construção da sua nova identidade visual.
Pragmática, prática, objetiva e sem tempo a perder, visando sempre o melhor para seus clientes. Foi assim que o projeto tomou forma.
Um ícone que reflete a personalidade da Dra. Tânia.
Além do posicionamento, desenvolvemos a identidade Visual, o novo website, a identidade olfativa – sim, a clínica ganhou um perfume só dela -, as fotografias profissionais das pessoas e da própria clínica, além do desenvolvimento dos materiais de ponto de contato com os clientes, como receituários, pasta, uniforme, etc.
“Gostei de todos esses serviços, com certeza mudou a maneira como eu me posicionava na cidade, frente aos pacientes e até mesmo frente à minha própria equipe de trabalho.”.
A inspiração voltou
“A empresa voltou a crescer, voltamos a ter inspiração para atingir novos patamares”..
Procuramos sempre potencializar o crescimento de nossos clientes e fazer essa conexão entre a marca e o seu negócio.
Com a Dra.Tânia atingimos esse objetivo. Uma marca pronta para os próximos anos.
Convidamos você a conhecer mais sobre a Dra. Tânia Higaki aqui, e te esperamos aqui na GRAZ!