GRAZ CASES

VOLIE CLINIC: Marcando uma nova fase em São Bernardo do Campo.
Com mais de 5 anos em São Bernardo do Campo, agora como Volie Clinic, nos posicionamos como referência em tratamentos estéticos com abordagem integrada em saúde. Este novo capítulo reforça nossa crença de que beleza e bem-estar devem andar sempre juntos.

De Vinhos a Experiências Culturais: Conheça a nova BRAAAY
No mundo competitivo do e-commerce de vinhos e espumantes, a BRAAAY se destacou como uma marca que celebra a conexão entre culturas e sabores únicos do Brasil e Uruguai.

Revolucionando Conexões: O Branding por Trás do Nex,You
O Nex,You, com sua promessa de conectar indivíduos não apenas a oportunidades, mas também ao seu próprio potencial futuro, confiou à GRAZ Branding a missão de desenvolver um branding que refletisse sua essência transformadora. Revolucionando Conexões: O Branding por Trás do Nex,You.

Eco Response: Preparação e Posicionamento para Reforçar a Autoridade no Segmento de Proteção Ambiental
O processo começou com uma análise meticulosa do posicionamento atual da Eco Response, visando uma definição clara do posicionamento almejado.

Beauconté: O Conto da Beleza
Na vibrante cena de beleza do Rio de Janeiro, a marca Beauconté surge como uma narrativa refrescante que celebra a beleza individual através de um toque de sofisticação e ciência.

De Sania Wigna à Almiz Clinic
A Almiz Clinic é uma marca autêntica, inspiradora e profissional que reflete a paixão da Dra. Sania por ajudar seus pacientes a se sentirem mais bonitos e confiantes. A marca traduz essa paixão e cria uma experiência única para o ambiente físico e digital, impactando positivamente o dia a dia do negócio.

Loveena Maison: Um case de branding e experiência
Em 2018, Érica Miguelia reconheceu a importância de uma virada de chave estratégica para seu negócio na área da beleza e buscou a expertise da GRAZ para realizar essa transformação. Com o objetivo de reposicionar a empresa no mercado e atrair um novo público, Érica estava determinada a alcançar novos patamares de sucesso.

Auclair Clinic | Da profissional autônoma à clínica de beleza
Hoje, com menos de 2 meses de inauguração, a Auclair Clinic já colhe os frutos dessa transformação. A procura pelos serviços aumentou significativamente, e a clínica recebe feedbacks positivos dos antigos e novos clientes.

UMNA Cosméticos: A importância do posicionamento da marca dentro de um mercado competitivo
A parceria entre a UMNA e a GRAZ resultou na criação completa da marca e identidade dos produtos. A GRAZ desenvolveu um conceito consistente, capturando a essência da UMNA, estabelecendo uma conexão emocional com seu público-alvo.

IEV: O caminho para a excelência em resultados redefinido pela GRAZ
Descubra como a GRAZ desenvolveu o segundo trabalho de rebranding para o Instituto de Especialização em Vendas (IEV), criando um novo posicionamento e identidade visual para transmitir energia, tecnologia e inovação, além de apresentar o novo slogan que reflete a abordagem centrada em resultados do IEV.

Da concepção à execução: Como a GRAZ desenvolveu a marca UMAMI para o mercado de suplementação canina.
“Procuramos a GRAZ porque tínhamos o desejo de construir uma identidade de marca forte e consistente para a UMAMI. Reconhecemos a importância de ter uma marca bem definida, com um manifesto claro, que transmitisse de forma eficaz os valores e propósito da nossa empresa.”

Dra. Tânia Higaki | Uma nova vida para uma clínica odontológica
A Dra. Tânia Higaki se formou há 20 anos e atualmente está à frente da sua própria clínica. “Antes da Graz estava levando minha clínica na inércia, contente com os resultados que já tinha construído mas sem perspectiva e sem inspiração para crescer mais”.

Gigliotti Laboratório e Clínica Médica: Com a GRAZ, Patrícia e Mônica transformaram sua visão em realidade
A história da Gigliotti é um exemplo inspirador de como uma estratégia de marca eficaz pode impulsionar o crescimento de uma empresa. Com a ajuda da GRAZ, Patrícia e Mônica transformaram sua visão em realidade, construindo uma marca forte e confiável que está fazendo a diferença na saúde da comunidade local.

IEV: Uma jornada em busca do fortalecimento da marca para o mercado de franquias
A parceria entre o IEV e a GRAZ foi uma jornada de sucesso, resultando em uma transformação significativa da marca e fortalecendo sua presença no mercado. O posicionamento do IEV como uma franquia de excelência em vendas destacou seu propósito de transformação e a qualidade de seus serviços.

Viana Franco | Projeto de rebranding
“A GRAZ é uma empresa moderna, que realmente visa o atendimento individual do cliente e monta soluções personalizadas. Era exatamente isso que a Viana Franco precisava.”, comenta Gabriel, sócio-fundador da Viana Franco.

Arbix | Da presença digital às ações presenciais
Os anos de parceria com a Arbix envolvem gerenciamento de mídias sociais, definição de estratégias, desenvolvimento de materiais impressos e muito mais.

Tubonasa | Uma cara nova e mais moderna para um ramo tradicional
Uma marca forte precisa transmitir seus valores e crenças aos seus clientes e para isso é necessária uma metodologia de trabalho que vai além da criação de um novo logotipo. Foi assim que iniciamos o processo de reposicionar a marca da Tubonasa. Fizemos o onboarding ouvindo as principais dores e traçamos um plano de ação.

Meviza | Uma clínica de estética buscando criar uma presença única e se diferenciar no mercado.
Em um mercado extremamente concorrido e aquecido como o de estética, uma clínica que decide ser independente de uma rede de franquias tem um trabalho muito árduo para se estabelecer no mercado. A necessidade de construir uma marca forte para se destacar foi essencialmente o que fez a Meviza [que ainda não se chamava assim] procurar a GRAZ.