GRAZ CASES
Eco Response: Preparação e Posicionamento para Reforçar a Autoridade no Segmento de Proteção Ambiental
O processo começou com uma análise meticulosa do posicionamento atual da Eco Response, visando uma definição clara do posicionamento almejado.
Beauconté: O Conto da Beleza
Na vibrante cena de beleza do Rio de Janeiro, a marca Beauconté surge como uma narrativa refrescante que celebra a beleza individual através de um toque de sofisticação e ciência.
Revelando o Potencial Oculto dos Negócios com GRAZ REVEAL
Em um mundo cada vez mais digital, o conhecimento deixou de ser apenas poder – tornou-se uma oportunidade.
De Sania Wigna à Almiz Clinic
A Almiz Clinic é uma marca autêntica, inspiradora e profissional que reflete a paixão da Dra. Sania por ajudar seus pacientes a se sentirem mais bonitos e confiantes. A marca traduz essa paixão e cria uma experiência única para o ambiente físico e digital, impactando positivamente o dia a dia do negócio.
Loveena Maison: Um case de branding e experiência
Em 2018, Érica Miguelia reconheceu a importância de uma virada de chave estratégica para seu negócio na área da beleza e buscou a expertise da GRAZ para realizar essa transformação. Com o objetivo de reposicionar a empresa no mercado e atrair um novo público, Érica estava determinada a alcançar novos patamares de sucesso.
Auclair Clinic | Da profissional autônoma à clínica de beleza
Hoje, com menos de 2 meses de inauguração, a Auclair Clinic já colhe os frutos dessa transformação. A procura pelos serviços aumentou significativamente, e a clínica recebe feedbacks positivos dos antigos e novos clientes.
UMNA Cosméticos: A importância do posicionamento da marca dentro de um mercado competitivo
A parceria entre a UMNA e a GRAZ resultou na criação completa da marca e identidade dos produtos. A GRAZ desenvolveu um conceito consistente, capturando a essência da UMNA, estabelecendo uma conexão emocional com seu público-alvo.
IEV: O caminho para a excelência em resultados redefinido pela GRAZ
Descubra como a GRAZ desenvolveu o segundo trabalho de rebranding para o Instituto de Especialização em Vendas (IEV), criando um novo posicionamento e identidade visual para transmitir energia, tecnologia e inovação, além de apresentar o novo slogan que reflete a abordagem centrada em resultados do IEV.
Da concepção à execução: Como a GRAZ desenvolveu a marca UMAMI para o mercado de suplementação canina.
“Procuramos a GRAZ porque tínhamos o desejo de construir uma identidade de marca forte e consistente para a UMAMI. Reconhecemos a importância de ter uma marca bem definida, com um manifesto claro, que transmitisse de forma eficaz os valores e propósito da nossa empresa.”
Dra. Tânia Higaki | Uma nova vida para uma clínica odontológica
A Dra. Tânia Higaki se formou há 20 anos e atualmente está à frente da sua própria clínica. “Antes da Graz estava levando minha clínica na inércia, contente com os resultados que já tinha construído mas sem perspectiva e sem inspiração para crescer mais”.
Gigliotti Laboratório e Clínica Médica: Com a GRAZ, Patrícia e Mônica transformaram sua visão em realidade
A história da Gigliotti é um exemplo inspirador de como uma estratégia de marca eficaz pode impulsionar o crescimento de uma empresa. Com a ajuda da GRAZ, Patrícia e Mônica transformaram sua visão em realidade, construindo uma marca forte e confiável que está fazendo a diferença na saúde da comunidade local.
IEV: Uma jornada em busca do fortalecimento da marca para o mercado de franquias
A parceria entre o IEV e a GRAZ foi uma jornada de sucesso, resultando em uma transformação significativa da marca e fortalecendo sua presença no mercado. O posicionamento do IEV como uma franquia de excelência em vendas destacou seu propósito de transformação e a qualidade de seus serviços.
Viana Franco | Projeto de rebranding
“A GRAZ é uma empresa moderna, que realmente visa o atendimento individual do cliente e monta soluções personalizadas. Era exatamente isso que a Viana Franco precisava.”, comenta Gabriel, sócio-fundador da Viana Franco.
Arbix | Da presença digital às ações presenciais
Os anos de parceria com a Arbix envolvem gerenciamento de mídias sociais, definição de estratégias, desenvolvimento de materiais impressos e muito mais.
Tubonasa | Uma cara nova e mais moderna para um ramo tradicional
Uma marca forte precisa transmitir seus valores e crenças aos seus clientes e para isso é necessária uma metodologia de trabalho que vai além da criação de um novo logotipo. Foi assim que iniciamos o processo de reposicionar a marca da Tubonasa. Fizemos o onboarding ouvindo as principais dores e traçamos um plano de ação.
Meviza | Uma clínica de estética buscando criar uma presença única e se diferenciar no mercado.
Em um mercado extremamente concorrido e aquecido como o de estética, uma clínica que decide ser independente de uma rede de franquias tem um trabalho muito árduo para se estabelecer no mercado. A necessidade de construir uma marca forte para se destacar foi essencialmente o que fez a Meviza [que ainda não se chamava assim] procurar a GRAZ.