GRAZ INSIGHTS
O poder do Manifesto da Marca
Desenvolver uma marca forte pode levar tempo. Você deve primeiro definir seus objetivos, qual será seu posicionamento no mercado, desenvolver sua identidade de marca, criar seu logotipo, e, em seguida, tracionar o seu negócio.
Arnold Schwarzenegger: Um Ícone do Branding no Mundo do Entretenimento e Política
O branding envolve a criação e o gerenciamento de uma marca para estabelecer uma identidade única e reconhecível, e Schwarzeneggerm é uma figura icônica do cinema e da cultura popular, cuja imagem está intrinsecamente ligada a várias marcas.
Barbie: Uma Jornada de Branding e Empoderamento
O novo filme da Barbie é uma parte importante da estratégia de branding da marca, contribuindo para a consistência da marca, oferecendo uma experiência de marca envolvente, expandindo a presença da marca em novos públicos, estabelecendo parcerias estratégicas e gerando engajamento nas redes sociais.
Três lições por trás do Branding
Queremos destacar nesta matéria três lições que tivemos ao longo da nossa história.
Três lições por trás do Branding
Queremos destacar nesta matéria três lições que tivemos ao longo da nossa história.
Por que as marcas estão simplificando seus Logos e Identidades Visuais
À medida que mais marcas reformulam sua aparência, um objetivo abrangente unifica seus objetivos: todos procuram uma imagem de marca mais reconhecível e memorável, de forma rápida.
O que é Branding?
O Branding engloba todas as ações que você realiza para influenciar a percepção das pessoas sobre sua Marca, produto e/ou serviço. Essencialmente, é a maneira como sua Marca cria memórias, na mente e no coração de seu cliente.
A importância do posicionamento de Marca
Primeiro, devemos entender que posicionamento é renúncia. “Se você não sabe qual caminho seguir, qualquer caminho serve”. Posicionamento da Marca é igual a sua Reputação Qual reputação queremos construir?
O que é Branding?
O Branding engloba todas as ações que você realiza para influenciar a percepção das pessoas sobre sua Marca, produto e/ou serviço. Essencialmente, é a maneira como sua Marca cria memórias, na mente e no coração de seu cliente.
Arquitetura de Marca
Quando existem muitas marcas diferentes sob o nome de uma única marca muito conhecida, existe uma necessidade de organização e de estratégia por trás do branding. Essa estratégia se chama arquitetura de marca.